sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ligeiramente...

Encorajada pelas minhas amigas Elen Souto e Pollyanna Sampaio, resolvi registrar meus devaneios grávidos aqui.
Passei por um susto horroroso no segundo mês, quando tive um descolamento do saco gestacional, que como o próprio nome sugere: É um saco!

Acho que o pior já passou. As pessoas talvez imaginem que estou com uma infecção urinária grave, uma vez que vou ao banheiro a cada meia hora. Mas sabe como é... Quero ter certeza que está tudo bem agora.

Estou no quarto mês de gravidez e não fazia idéia de como é engraçado estar nessa situação "interessante".

Hoje ouvi que estou com "cara de grávida". Bom, se eu estiver com a cara da Letícia Spiller, que até ontem se encontrava grávida, está ótimo!

Eu me sinto como um panetone ou um ovo de páscoa. Uma coisa meio disforme. Mas quando lembro do último ultrassom, onde vi os bracinhos, perninhas... Nariz (enorme)... Lembro do meu marido dizendo que nunca estive tão linda... Lembro dele tocando violão pra minha barriga e falando com o bebê...

Ah... Tenho certeza que vou ter momentos ainda mais especiais e divertidos.
Registrarei a maior parte deles aqui.
Pouparei minhas amigas apenas dos detalhes constrangedores dos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário